Luis Fabiano manda recado especial para Brenner após gol no Corinthians

Atacante ficou feliz da vida com o desempenho do garoto da base do Tricolor

A vitória no clássico do último domingo deixou um ilustre torcedor do São Paulo muito contente. O Corinthians foi a principal vítima da carreira de Luis Fabiano, que fez 13 gols contra o rival – 10 pelo Tricolor, um pela Ponte Preta e dois com a camisa do Vasco.

Terceiro maior artilheiro da história do São Paulo, o Fabuloso aproveitou para mandar um recado ao jovem Brenner, que pela terceira vez marcou diante do Corinthians.

Continue fazendo gols no Corinthians, mas não só no Corinthians, tá? Mas continue fazendo gols no Corinthians porque isso é importante para nós (risos). E se ele quiser eu mando meu DVD para ele. Ô, Brenner, vou mandar meu DVD para você“, brincou o centroavante, que também permitiu ao jovem do São Paulo copiar sua comemoração do “parado na esquina”.

LEIA MAIS:
+ São Paulo acerta a renovação de contrato de Paulinho Boia; veja detalhes do contrato
+ Em vitória do Ajax, Antony dá drible desconcertante e ‘apanha’ de dois marcadores; assista

Faça isso! Os corintianos não gostam (risos)“, completou

Luis Fabiano não joga uma partida oficial desde novembro de 2017, quando já havia sido submetido a uma artroscopia no joelho direito, mas a lesão voltou a incomodar. Apesar do tempo de inatividade, ele ainda não considera sua carreira encerrada.

Ainda sobre a vitória do São Paulo sobre o Corinthians, o ídolo admitiu que o clássico o fez sentir saudade de pisar no gramado.

Passei um excelente domingo. Estou feliz, não só pela vitória, mas pela classificação – a equipe é vice-líder do Brasileirão. Vimos nos últimos dias uma pressão enorme no treinador, em alguns jogadores, o Pato saiu, e torço para que o São Paulo consiga retomar seu caminho. Esse jogo me fez sentir saudade de voltar aos gramados, à rotina que tive durante 22 anos. Esse jogo me desperta muitas emoções“, finalizou.

O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Atlético-MG, no Mineirão, às 20h, pela sétima rodada do Brasileiro.

Fonte: GE.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais