Marco Aurélio Cunha explica por que Luxemburgo nunca treinou o São Paulo

MAC revela problema de Luxa com Telê na década deixou sua imagem arranhada no Morumbi

Futuro candidato à presidência do São Paulo Futebol Clube, Marco Aurélio Cunha concedeu entrevista aos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, no Youtube, para falar dos planos para o futuro do Tricolor, analisar a ação de Maicon contra o Tricolor e também contou uma história de Vanderlei Luxemburgo.

Técnico multicampeão, Luxa curiosamente nunca treinou o Tricolor e não esconde que ainda pretende passar pelo Morumbi antes de se aposentar do mundo da bola. O que MAC revelou é que algumas rusgas do comandante com Telê Santana na década de 90 acabou queimando seu filme nos bastidores do clube.

À época da Parmalat, nós vivemos uma rivalidade enorme em cima do Palmeiras. Eu estava lá, ajudei na infra-estrutura médica. Depois disso, em 1994 e 1995, São Paulo com Telê e Palmeiras bicampeão brasileiro, criou-se uma rivalidade técnica muito grande. Havia um litígio entre o Telê e o Luxemburgo. Eles trocaram muitas farpas naquela época. Aquilo antipatizou demais o Luxemburgo no SPFC. O clube manteve a imagem que o São Paulo jamais trabalharia lá”, disse o dirigente.

A história de Cunha, curiosamente, bate com todas as vezes que o nome de Vanderlei Luxemburgo estava cogitado para assumir o comando do clube, inclusive, com elogios de membros da diretoria e misteriosamente outro treinador era anunciado – como aconteceu em 2013, 2015 e 2017.

ASSISTA AO VÍDEO DE MARCO AURÉLIO CUNHA SOBRE LUXEMBURGO:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais