Mercado da Bola: Óscar e Ángel Romero, ex-Corinthians, são oferecidos ao São Paulo

Dupla paraguaia busca novos ares já que o calendário de futebol no Argentino ainda é dúvida

Os irmãos Óscar e Ángel Romero, ex-Corinthians, foram oferecidos ao São Paulo na última semana. De acordo com o Blog do Jorge Nicola, o nome dos atacantes paraguaios chegou a diretoria do Tricolor por meio do empresário Regis Marques.

Diferente do Brasil, onde houve uma forçação de barra para o retorno do calendário do futebol em meio à pandemia do coronavírus, a Argentina cogita apenas autorizar partidas de futebol nacionais apenas em 2021 e o fato pode facilitar o negócio com o Tricolor.

Além disso, os irmãos Romero´s, atualmente no San Lorenzo, da Argentina, estão com salários e direitos de imagem atrasados. Ou seja, uma saída seria positiva para os cofres do clube argentino.

Passando por grave crise financeira, devido ao balanço negativo de R$ 156 milhões de 2019, o São Paulo não vê possibilidade de fazer um negócio envolvendo a compra dos atletas. Entretanto, a vinda por empréstimo da dupla com o Tricolor arcando os salários para jogar toda a temporada 2020 é possível.

A comissão técnica de Fernando Diniz foi consultada sobre os nomes e aprovou por entender que hoje não há um meia de qualidade para repor possível perda de Igor Gomes e vê no ex-corintiano uma boa opção para atuar pelos lados do campo.

Óscar Romero é o mais empolgado com a chance de defender o São Paulo. O meia-atacante vê o Tricolor como o clube com maior perspectiva de jogar com regularidade para ter novas oportunidades na seleção do Paraguai.

PRÓXIMOS PASSOS DO SÃO PAULO

Esta prevista uma nova conversa do representante de Óscar e Ángel com o diretor-executivo de futebol Raí na próxima semana para tentar a viabilização do negócio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais