Mercado da Bola: São Paulo recusa proposta de clube da Grécia por Lucas Perri

Jovem goleiro cria de Cotia é visto como peça importante para manter no elenco de Fernando Diniz

A Gazeta Esportiva apurou que o São Paulo recusou uma proposta de empréstimo do PAOK, da Grécia, pelo goleiro Lucas Perri. Apesar de não ter espaço no Tricolor, o reserva de Tiago Volpi é visto como um arqueiro com grande potencial pela sua idade e histórico em seleções de base.

Dessa forma, o São Paulo busca blindar seu goleiro, entendendo que não é o momento de cedê-lo por empréstimo a outro clube. Em julho, a Gazeta Esportiva revelou que Lucas Perri havia sido sondado pelo Everton, da Inglaterra. Na ocasião, o time de Liverpool fez apenas uma consulta informal pelo atleta.

Vale lembrar que Lucas Perri já foi emprestado pelo Tricolor em 2019. O goleiro foi cedido por cinco meses ao Crystal Palace, da Inglaterra, com a opção de compra. No entanto, o arqueiro não recebeu oportunidades na equipe e retornou ao clube do Morumbi.

LEIA MAIS:
+ São Paulo acerta a renovação de contrato de Paulinho Boia; veja detalhes do contrato
+ Em vitória do Ajax, Antony dá drible desconcertante e ‘apanha’ de dois marcadores; assista

Lucas Perri fez sua primeira partida pelos profissionais do São Paulo na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2019, contra o CSA. Já nesta temporada, o goleiro teve que substituir Volpi durante o jogo contra a LDU, pela Libertadores, e foi titular na vitória sobre o Santos, pelo Paulistão.

Após receber a resposta negativa do São Paulo em relação a Lucas Perri, o PAOK segue em busca de um goleiro. Ivan, destaque da Ponte Preta que já possui duas convocações para a Seleção Brasileira, foi um dos atletas da posição oferecido ao clube grego. Além disso, o ucraniano Andriy Lunin, do Real Madrid, é outro que está na lista do PAOK.

Fonte: Gazeta Esportiva.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais