Messi se irrita e peita zagueiro ex-São Paulo em empate do Barça com o Sevilla; assista

Astro argentino não conseguiu levar os catalães a vitória e causou confusão em campo

No empate sem gols de Barcelona e Sevilla, da Espanha, pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol 2019/2020, o astro Lionel Messi era o centro das atenções por ter chances de chegar ao gol 700 na carreira, mas acabou virando protagonista de uma confusão com um ex-São Paulo.

Aos 44 minutos do primeiro tempo, do jogo da última sexta (19), após falta em Suárez na entrada da área, Messi se irritou com pancada e peitou Diego Carlos.

O zagueiro ex-categorias de base do São Paulo foi ao chão e deu início a uma confusão. Entretanto, minutos depois, ambos apenas levaram advertência verbal do árbitro.

ASSISTA AO LANCE DE DIEGO CARLOS COM MESSI:

SEM ESPAÇO NO SÃO PAULO

De Barra Bonita, interior de São Paulo, Diego Carlos surgiu na quarta divisão do futebol paulista pelo Desportivo Brasil na temporada de 2012.

O bom futebol despertou o interesse do Tricolor para reforçar a base e foi cedido por empréstimo no ano seguinte para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Ele, inclusive, chegou a ser promovido ao grupo principal do time do Morumbi nos tempos de Paulo Autuori e Muricy Ramalho, mas acabou não fazendo nenhuma partida já que disputava posição com Rafael Tolói, Rodrigo Caio, Antônio Carlos, Paulo Miranda, Edson Silva e Lucas Silva.

Posteriormente, Diego jogou pelo Desportivo Brasil novamente e foi negociado com o Estoril Praia, de Portugal. Em seguida, defendeu Porto, de Portugal, Nantes e, atualmente, está no Sevilla.

Atualmente, o defensor de 27 anos é alvo de cobiça do técnico Jurgen Klopp para reforçar o Liverpool, da Inglaterra, na próxima temporada. Sua multa rescisória está na casa dos 75 milhões de euros (R$ 426 milhões).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais