Mulher de Daniel Alves cria polêmica com comentário sobre o São Paulo na web; veja

Companheira do camisa 10 do Tricolor fez publicação ousada em foto do atleta

Uma foto de Daniel Alves com o prêmio de melhor meio-campista do Campeonato Paulista tinha a meta de celebrar a conquista individual do camisa 10 do São Paulo, mas acabou criando com o Tricolor por um comentário da mulher do atleta.

Dani Alves postou uma foto com o troféu enviado pela FPF (Federação Paulista de Futebol), agradeceu as pessoas que o elegeram um dos melhores meias do estadual e pediu que as verdades vençam as fakes news.

As individualidades só servirão se for para criar um grande coletivo. Seguiremos tentando! Obrigado por terem me escolhido e que verdades sempre prevaleçam sobre mentiras“, escreveu o jogador de 37 anos.

LEIA MAIS DO SÃO PAULO
+ Diniz esboça time do São Paulo para surpreender o Fortaleza de Ceni; veja
+ Sobrevivente de tragédia no Líbano pede demissão de Leco do São Paulo; assista

Logo abaixo, a esposa do camisa 10 do Tricolor, a modelo Joana Sanz, também parabenizou o companheiro, mas, ao mesmo tempo, polemizou por dizer que ele não está em um lugar rodeado de vencedores.

Eres campeón, aunque tu entorno no lo sea“, escreveu Joana. Que traduzido ao pé da letra significa: “Você é campeão, mesmo que seu ambiente não seja“.

Daniel Alves
Divulgação/Instagram

O comentário repercutiu bastantes nas redes sociais, porém, no geral, boa parte da torcida do Tricolor do Morumbi acabou concordando.

Daniel Alves é presença confirmada no time titular de Fernando Diniz para o duelo contra o Fortaleza, na noite desta quinta-feira (13), em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão 2020.

VEJA A REPERCUSSÃO DO COMENTÁRIO DA MULHER DE DANIEL ALVES:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais