Neto critica Pato por gol perdido em revés do São Paulo e provoca: “Gol pro Silvio Santos?”

Apresentador não se conformou com gol perdido pelo atacante na volta do Tricolor ao futebol

Após perder um gol considerado fácil na derrota do São Paulo para o RB Bragantino por 3 a 2, Alexandre Pato foi duramente criticado durante o programa ‘Os Donos da Bola‘, da TV Bandeirantes.

O ex-jogador e apresentador Neto se mostrou inconformado com o fato do camisa 7 do São Paulo ter tentado uma cavadinha sobre o goleiro rival sendo que poderia ter feito o gol com um chute forte no alto e fez ironias citando até Silvio Santos.

LEIA MAIS: Ajudar o Corinthians? Diniz explica como o São Paulo irá enfrentar o Guarani

Pato, sabe por que você não vai ser o jogador que poderia? Porque, numa bola dessa aí, na hora que você deu o corte, mete no alto. Mas você quer fazer gol bonitinho para o Silvio Santos chegar na hora do almoço e falar assim: ‘Quem é você que está aqui na nossa mesa? O que você está fazendo aqui, filho?’. O Silvio Santos não sabe que ele é o Pato, né? Aí, se ele faz esse gol, o Silvio Santos saberia“, provocou o apresentador.

Às vezes, o cara assiste muito jogo do Messi e acha que é o Messi, né? Para querer dar cavadinha“, completou Edílson, que afirmou ter jogado mais que o camisa 10 do Barça.

Na visão de Neto, o maior culpado pelo tropeço do Tricolor na volta do futebol após quatro meses de paralisação em razão da pandemia do coronavírus é Fernando Diniz.

Um time desorganizado, que não sabia o que fazer e, todas as vezes que tomou gol, estava mal posicionado. Ele (Diniz) é o maior culpado. Eu não acredito nele como treinador“, disse.

SITUAÇÃO DO SÃO PAULO NO PAULISTÃO

Atualmente, o Tricolor lidera o Grupo C, com 18 pontos, enquanto o Mirassol é o vice-líder da chave com dois pontos a menos.

LEIA MAIS: Com dois gols, Pablo iguala marca de Calleri que durava desde 2016

O Tricolor do Morumbi espera a definição dos jogos de Mirassol e Inter de Limeira para conhecer o adversário do jogo único da fase de quartas de final do Paulistão 2020.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais