Neto e Dani Alves discutem em rede social após publicação do camisa 10 do São Paulo; veja

Apresentador da Band não deixou barato a resposta do camisa 10 do Tricolor

Na tarde desta sexta-feira (21), o ex-jogador Neto e o jogador Daniel Alves, do São Paulo trocaram farpas nas redes sociais após um print do programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, irritar o camisa 10 do Tricolor.

Na atração de Neto na Band, nesta sexta, uma postagem de Daniel Alves foi tema de debate já que soou como um recado a decisão de Alexandre Pato em rescindir o contrato com o Tricolor.

O perfil da atração marcou o camisa 10 do São Paulo e Pato na postagem com o print da mensagem. Dani Alves não gostou de ver o assunto ser distorcido e respondeu: “Foi pra vocês!!!“, escreveu o atleta de 37 anos.

LEIA MAIS:
Olheiros cobram fortuna do São Paulo por fatia de venda de Rodrigo Caio ao Flamengo
Antigo sonho do São Paulo, Luan está ‘desesperado’ para deixar o Japão
CBF antecipa jogo do São Paulo pelo Campeonato Brasileiro; veja detalhes

Na sequência, o ex-jogador Neto, que defendeu o Tricolor no fim da década de 80, tomou as dores e mandou recado ao atleta do Tricolor.

Para nós? Pq? Não jogamos mais. Não somos nós que estamos fazendo o @SaoPauloFC passar VERGONHA!“, alfinetou Neto.

Minutos depois, Daniel Alves voltou a figurar no Twitter com uma publicação lembrando que o torcedor do São Paulo nunca abandonará o time dentro e fora de campo.

São-paulino nunca deixará de ser São-paulino e se tiver que lutar contra fora e contra dentro lutará!! (ser mais ou menos jamais aconselho, ou seja muito bom ou seja muito melhor)“, postou.

SITUAÇÃO DO SÃO PAULO

Após três jogos do Brasileirão, com uma vitória, um empate e uma derrota, o São Paulo aparece na 13ª colocação, com quatro pontos. No próximo domingo, às 19h, o Tricolor tem um desafio contra o Sport, na Ilha do Retiro, no Recife.

1 comentário
  1. Reosmar Viola Diz

    Sou saopaulino e estou com o Neto, Daniel Alves é laranja podre.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais