Neto exige que Corinthians dispense jogadores e contrate Hudson: “O que esse cara joga é brincadeira”

Apresentador e ex-jogador entende que volante que pertence ao São Paulo joga mais que Camacho, Ramiro e Gabriel

Durante o programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (16), o apresentador Neto repercutiu a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Fluminense, no Maracanã, pela final do Campeonato Carioca 2020, e pediu para o Corinthians comprar o são-paulino Hudson.

Isso mesmo. O ex-jogador aconselhou a diretoria do time de Itaquera a dispensar Camacho, Gabriel e Ramiro e contratar o volante de 32 anos – que está emprestado pelo São Paulo ao Fluminense.

Corinthians, contrata o Hudson! O que esse cara joga é brincadeira! Não é possível que vocês vão ficar com Camacho, Gabriel e Ramiro. Contrata o Hudson e manda os três embora“, disparou Neto.

Após um 2019 apagado pelo Tricolor do Morumbi, Hudson não aceitou a ideia de jogar como zagueiro como técnico Fernando Diniz e pediu para ser negociado como Fluminense.

Pelo Tricolor das Laranjeiras, o atleta se reencontrou com o bom futebol, se tornou titular absoluto do técnico Odair Hellmann e soma um total de 16 jogos e um gol marcado.

NÚMEROS DE HUDSON PELO SÃO PAULO

Hudson foi contratado pelo São Paulo em 2014. Em 2017, ele foi emprestado ao Cruzeiro e retornou no ano seguinte e foi um dos principais jogadores da campanha do Campeonato Brasileiro daquele ano sob o comando de Diego Aguirre.

Em 2019, Hudson teve os seus melhores momentos como lateral-direito, mas um pedido ao técnico Cuca para que ele voltasse a disputar uma vaga como volante o fez perder espaço no elenco. Nas últimas duas temporadas, ele fez 73 jogos e marcou três gols.

ASSISTA AO COMENTÁRIO DE NETO SOBRE O VOLANTE QUE PERTENCE AO TRICOLOR:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais