Pato faz longo desabafo na web após eliminação do São Paulo no Paulistão 2020

Atacante passou em branco nos três jogos do Tricolor após a volta do futebol no Brasil

Com a eliminação do Campeonato Paulista 2020 para o Mirassol, no Morumbi, na última quarta-feira (29), o São Paulo vai amargar de forma oficial o seu oitavo ano sem títulos já que as partidas desta temporada acabam em 2021. O fato causou tristeza em Alexandre Pato.

Assim como Daniel Alves, o atacante do Tricolor usou seu perfil nas redes sociais para fazer um desabafo, concordar que há erros no time e pediu apoio dos torcedores do time do Morumbi.

LEIA MAIS: Presidente do São Paulo é pressionado para demitir Diniz e recebe indicação de nomes

Nem sempre as coisas acontecem conforme nós queremos ou imaginamos! É necessário reconhecer as falhas e aprender com elas. Infelizmente não tivemos um bom resultado no jogo de ontem e, assim como a nossa torcida, estamos tristes e frustrados! Neste momento é preciso resiliência para voltarmos ainda mais fortes“, publicou Pato no Instagram.

De 13 partidas disputadas pelo São Paulo no Paulistão 2020, Alexandre Pato entrou em campo 11 vezes e marcou quatro gols.

LEIA MAIS: Zé Roberto, do Mirassol, jogou irregular contra o São Paulo no Paulistão 2020? Checamos!

FUTURO DO SÃO PAULO

Fora da fase final do estadual, o elenco do São Paulo inicia período de concentração no CT da base, em Cotia, onde ficará até a estreia do Brasileirão, contra o Goiás, no outro domingo (dia 9 de agosto), fora de casa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais