Pato mostra dificuldade para se ‘desvincular emocionalmente’ do São Paulo e irrita o Inter

Cria do Internacional não respondeu se irá aceitar a oferta para jogar o Brasileirão

Neste domingo (23), o Internacional finalmente confirmou as conversas com Alexandre Pato e até uma certa irritação com o atacante pelo fato dele estar emocionalmente ligado ao São Paulo mesmo após ter tido o contrato rescindido na última quinta-feira (20). É o que informa o Globoesporte.com.

A conversa entre o atleta de 30 anos e o clube gaúcho causou a ira de dirigentes colorados pelo fato do jogador não ter dado prazo para responder a oferta para ser o substituto do lesionado Paolo Guerrero.

Não temos nenhuma negociação em vias de ser concretizada com o Pato ou com qualquer outro. Depois da rescisão do Alexandre com o São Paulo, fizemos um contato para saber o real desejo para abrir uma negociação. Ele ainda está se desvinculando até emocionalmente do São Paulo. O que nos transmitiu é que, por enquanto, não tomará decisão sobre o futuro da carreira“, afirmou o executivo Rodrigo Caetano.

LEIA MAIS:
Olheiros cobram fortuna do São Paulo por fatia de venda de Rodrigo Caio ao Flamengo
Antigo sonho do São Paulo, Luan está ‘desesperado’ para deixar o Japão
CBF antecipa jogo do São Paulo pelo Campeonato Brasileiro; veja detalhes

Pato entrou no radar. Campeão mundial em 2006, o atacante, sem espaço com Fernando Diniz, rescindiu com o São Paulo. O Inter conversou com o jogador e apresentou uma proposta. No entanto, a conversa não avançou tanto quanto o planejado pelos gaúchos. Pato ficou de decidir e responder. Cenário que prossegue.

Não tem conversa agendada. A conversa que tínhamos pra fazer, já fizemos. O que tem é muito trabalho, seja domingo, de noite, de madrugada, para encontrar soluções“, afirmou o dirigente.

O respeito por aqueles que passaram será eterno, seja o Pato ou qualquer outro. Que fique claro. Nossa busca seguirá, seguimos. Quando me referia para que não tenha nenhuma posição oficial. Eu relatei o que houve até o presente momento. Não vamos esperar por ninguém“, completou.

Alexandre Pato deve iniciar a semana pressionado para dar uma resposta ao clube gaúcho.

Fonte: Globoesporte.com.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais