Pato pop estar, Dinizismo mongoloide e Fora Raí e Lugano: Independente se revolta com eliminação do São Paulo

Eliminação do Tricolor no Campeonato Paulista causou a ira da principal torcida do clube

A torcida Independente, maior organizada do São Paulo, se revoltou com a eliminação do Tricolor para o Mirassol no Campeonato Paulista e usou as redes sociais para protestar contra diretoria, Fernando Diniz e alguns jogadores.

Logo após o apito final, a organizada iniciou uma série de tuítes elencando os alvos da mais nova queda do clube que aumenta o jejum de títulos para oito anos já que os demais torneios acabam somente em 2021 em razão da pandemia do novo coronavírus.

Rogério Ceni foi lembrado por citar um trecho de Rui Barbosa para criticar o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. “Não se engane com os cabelos brancos, os canalhas também envelhecem“.

Raí e Diego Lugano são elogiados pelos títulos conquistados pelo clube dentro de campo, mas classificados como ‘vergonhadas’ na função de dirigentes. Já Pássaro e Chapecó são chamados de ‘almofadinhas’.

O técnico Fernando Diniz não passou livre da revolta da maior organizada do São Paulo. “Dinizismo é só na cabeça de mongoloide. Treinador que onde passa, fracassa. Acorda torcedor, larga de ser otário mil grau“, tuitou o perfil da Independente.

Daniel Alves, Arboleda, Reinaldo, Juanfran e Alexandre Pato foram escolhidos como alvos da ira pela queda do clube no estadual.

Com a eliminação no Paulistão 2020, o São Paulo somente volta a campo no próximo dia 9 de agosto contra o Mirassol, no Serra Dourada, em jogo de estreia do Campeonato Brasileiro 2020.

VEJA A SEQUÊNCIA DE TUITES DA INDEPENDENTE:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais