Paulinho Bóia se diz pronto para brigar por vaga de Antony e faz pedido ao São Paulo

Atacante pode ganhar chance no elenco e ter chance de provar que merece uma renovação de contrato

Após transferência frustrante ao Cruz Azul, do México, no começo de 2020, Paulinho Bóia ficou encostado no São Paulo para tratamento de lesão no joelho direito e pode ganhar uma chance no elenco já que Antony foi negociado com o Ajax, da Holanda, nesta volta do futebol após paralisação devido ao coronavírus.

Em entrevista ao Esporte Interativo, o atacante, que foi destaque na base, mas não se brilhou no profissional, confirmou um papo com o técnico Fernando Diniz e se diz pronto para brigar por uma vaga no time são-paulino.

Conversei com o Diniz e com o Raí um pouco antes disso tudo, e o Diniz tinha falado que ia pensar sobre mim, mas que já tinham muitos jogadores no elenco, e ele não gosta de trabalhar com muitos jogadores“, disse.

Com a saída do Antony abriu uma vaga no time e tem, sim, uma possibilidade para mim. Mas não vou falar que vou ser o substituto imediato. Pra falar a verdade, eu joguei mais Série B, é muito diferente da Série A. Mas acho que estou pronto, sim“, completou.

O atleta de 21 anos tem contrato até o fim de 2020 com o São Paulo e não esconde de ninguém o desejo de ter o vínculo renovado. Entretanto, ele teme renovar e voltar a entrar em ciclo de empréstimos a times de menor expressão.

A renovação não depende só de mim. Lógico que quero voltar e jogar pelo São Paulo. Mas não adianta renovar se for pra ser emprestado de novo“, finalizou.

NÚMEROS DE PAULINHO BÓIA NO SÃO PAULO

Promovido em 2017 pelo técnico Dorival Júnior, Paulinho Bóia não conseguiu se firmar no time do Morumbi e acabou cedido a Portimonense, em 2018, e São Bento, em 2019.

Ao todo, o atacante soma sete partidas pelo Tricolor e nenhum gol marcado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais