Um dia após o ex-jogador Denilson pedir para o São Paulo entregar o jogo para o Guarani, no Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, convocou uma coletiva para colocar toda a sua ira para fora com o fato.
Em entrevista online, o dirigente do time de Itaquera lamentou que Denilson, ex-jogador do Tricolor, esteja sugerindo que Fernando Diniz use um ‘time de garotos’ contra o Bugre e diz entender que o São Paulo não tem nada haver com a situação do clube pela péssima campanha no estadual.
“Eu acredito em mala branca, mas o Corinthians nunca precisou, nunca fez. O Corinthians tem obrigação de ganhar os jogos, sem se preocupar com terceiros. O Denilson, da Bandeirantes, fica falando, pedindo pra (o São Paulo) entregar, é difícil ouvir isso de jornalista, mas faz parte do folclore do futebol. O Corinthians não tem nada a ver com o São Paulo. Se quiser entrar com sub-15, sub-20, sub-30, pode entrar. Nós temos que fazer nosso jogo, ganhar do Oeste, que não vai ser fácil. O Oeste vai dar a vida, e não vamos também. Mas nossa programação continua a mesma. Folga segunda, terça e quarta. E se mudar algo no domingo (classificação), a gente muda (a programação)”, declarou.
LEIA MAIS: Ajudar o Corinthians? Diniz explica como o São Paulo irá enfrentar o Guarani
“Fernando Diniz é um ótimo treinador, nova geração, se ele quiser entrar com sub-15, sub-17, o problema é dele, não vai ter especulação nenhuma aqui. Futebol se resolve no campo“, completou.
Questionado se realmente não ficaria de olho na partida do São Paulo, Andrés Sanchez argumentou que está preocupado que seu time consiga vencer em campo para depois pensar na situação da tabela do estadual.
“Fizemos apenas dois jogos bons no ano, então não estamos preocupados com o que o São Paulo vai fazer, temos que fazer a nossa parte. Nossa programação continua a mesma. Estamos preocupados com o Corinthians, iremos fazer de tudo para ganhar o jogo“, finalizou.