Após celebrar o acordo de patrocínio com a ISure, o São Paulo tem um impasse contratual e até cogita rescindir com a empresa de seguros. É o que informa o site UOL Esporte.
A publicação diz que a consultoria especializada em gestão de benefícios e seguros ainda não arcou com a sua parte do acordo. O Tricolor ainda tentou dialogar sobre o atraso, mas não houve acordo e a tendência é de que seja assinada a rescisão.
O Tricolor já retirou a logomarca da firma do uniforme do time profissional, que estreia no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, em Goiânia, contra o Goiás.
São Paulo fecha com iSURE até o fim do ano 🇾🇪
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— São Paulo FC (@SaoPauloFC) July 10, 2020
O acordo era válido até o fim deste ano, quando termina a gestão de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Se for desfeito o contrato, o São Paulo poderá cobrar a rescisão, que de acordo com a apuração da reportagem é de R$ 2,5 milhões. O Tricolor usou o uniforme com a logomarca em três partidas do estadual (contra Bragantino Red Bull, Guarani e Mirassol).
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O contrato possibilitava que a empresa estampasse a sua marca nas costas do uniforme da camisa da equipes de futebol profissional masculina e feminina, além do sub-20 e do time de basquete (que teria a logomarca estampada na barra frontal da camisa). Antes de fechar com o São Paulo, a empresa chegou a negociar com o Santos. Porém, não houve acordo com o Peixe.
PROBLEMAS PARA O SÃO PAULO
Vivendo grave crise financeira em razão da gestão sem cuidados de 2019 que levou ao déficit de R$ 156 milhões, além da crise da pandemia do coronavírus, a situação é mais um problema para o departamento de marketing do São Paulo para gerenciar.
Na última semana, a manutenção de totens de torcedores do São Paulo na partida do Corinthians contra o Bragantino Red Bull, no Paulistão, gerou críticas. Em entrevista coletiva, Daniel Alves também questionou a atuação da pasta.