Pressionado, Diniz decide barrar três titular do time do São Paulo

Treinador tenta encontrar uma solução para acertar o time do Tricolor

Pressionado, o técnico Fernando Diniz, do São Paulo, treinou o time titular com quatro mudanças neste sábado, no CT da Barra Funda, antes do duelo com o Sport, neste domingo, às 19h, no Recife, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Bruno Alves, Arboleda, Liziero e Igor Gomes perderam lugares na equipe. As novidades foram: Diego Costa e Léo na defesa; Gabriel Sara no meio de campo e Luciano no ataque;

Dessa maneira, o time treinado por Fernando Diniz teve: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo Pelé e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara e Daniel Alves; Vitor Bueno, Pablo e Luciano.

LEIA MAIS:
Olheiros cobram fortuna do São Paulo por fatia de venda de Rodrigo Caio ao Flamengo
Antigo sonho do São Paulo, Luan está ‘desesperado’ para deixar o Japão
CBF antecipa jogo do São Paulo pelo Campeonato Brasileiro; veja detalhes

Compare com a escalação do São Paulo que empatou por 1 a 1 diante do Bahia:

Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero, Igor Gomes e Daniel Alves; Vitor Bueno e Pablo.

Léo é lateral-esquerdo, mas atuou como zagueiro no fim do do empate por 1 a 1 com o Bahia, quinta-feira, no Morumbi. O lateral vem treinando como zagueiro nas atividades fechadas do CT da Barra Funda, em dupla com o próprio Diego.

Diego Costa, por sua vez, foi revelado na base e soma três partidas como atleta profissional do São Paulo.

Diante do futebol ruim do São Paulo, Fernando Diniz decidiu trocar peças na equipe.

As mudanças de Fernando Diniz no time titular ocorrem em meio à forte pressão sobre o treinador. O executivo de futebol Raí garantiu a permanência dele no cargo.

Na sexta-feira, Raí se reuniu com a comissão técnica para fazer uma avaliação do trabalho, corrigir erros e buscar uma reação.

Diante do Sport, o São Paulo não terá Paulinho Bóia (pequena fissura na perna), Toró (lesão muscular), Walce e Rojas (departamento médico).

Após o treino deste sábado de manhã, no CT da Barra Funda, a delegação do São Paulo viajou a Recife. O time tem quatro pontos em três jogos e está na 13ª colocação do Brasileirão.

Fonte: Globoesporte.com.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais