A insatisfação do torcedor do São Paulo com Fernando Diniz parece não abalar a confiança da diretoria no trabalho do técnico. Após o empate por 1 a 1 do Tricolor com o Bahia, no Morumbi, pela quarta rodada do Brasileirão 2020, Raí veio a público bancar a permanência do comandante.
“Garanto! O trabalho continua. Nós vamos dar todas as condições para o Diniz, a confiança nele é total. Foi ele que fez o time que estava produzindo antes da paralisação, e é ele quem tem todas as condições de voltar para aquele nível de atuação para que tenhamos mais chance de ter as vitórias necessárias para sair dessa situação. Voltar a uma crescente, voltar a ter confiança e esquecer os traumas recentes” bancou Raí.
Antes da entrevista do dirigente tricolor, Fernando Diniz também falou sobre o futuro no Tricolor. Para o técnico, não há o que reclamar da diretoria são-paulina. Mas ele sabe que está pressionado.
LEIA MAIS:
+ Olheiros cobram fortuna do São Paulo por fatia de venda de Rodrigo Caio ao Flamengo
+ Antigo sonho do São Paulo, Luan está ‘desesperado’ para deixar o Japão
+ CBF antecipa jogo do São Paulo pelo Campeonato Brasileiro; veja detalhes
“Isso é um respaldo que tenho desde quando cheguei aqui. Garantia eterna ninguém tem. Eu não tenho nada a contestar da diretoria, sempre estiveram presentes e procurando fazer o melhor para o time. A gente precisa melhorar o time e ganhar jogos. É isso que o São Paulo precisa“, disse Diniz.
Após três jogos do Brasileirão, com uma vitória, um empate e uma derrota, o São Paulo aparece na 13ª colocação, com quatro pontos. No próximo domingo, às 19h, o Tricolor tem um desafio contra o Sport, na Ilha do Retiro, no Recife.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 1 BAHIA
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 20 de agosto de 2020, quinta-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Daniel do Espirito Santo Parro (ambos do RJ)
VAR: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Cartões amarelos: Vitor Bueno, Gabriel Sara (São Paulo); Gregore, Zeca (Bahia)
GOL
Bahia: Rossi (20 minutos do primeiro tempo)
São Paulo: Luciano (40 minutos do segundo tempo)
SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius (Carneiro), Arboleda, Bruno Alves (Leo), Reinaldo; Tchê Tchê (Helinho); Igor Gomes (Luciano), Daniel Alves, Liziero (Gabriel Sara), Vitor Bueno; Pablo.
Técnico: Fernando Diniz
BAHIA: Douglas Friedrich (Anderson); João Pedro, Ernando, Juninho e Zeca; Ronaldo, Gregore (Elton), Rodriguinho (Daniel), Élber e Rossi (Alesson); Gilberto (Saldanha).
Técnico: Roger Machado