Raí cobra técnico Fernando Diniz e jogadores do São Paulo e manda recado ‘pesado’

Diretor de futebol do Tricolor entende que é preciso buscar soluções breves para ajustar o time

Raí analisou o momento do São Paulo após a derrota para o Vasco, neste domingo, em São Januário. O diretor-executivo avaliou que o time vem apresentando um bom volume de jogo, mas cobrou resultados.

Desde a volta do futebol após a pausa por conta da pandemia do coronavírus, o Tricolor disputou cinco jogos — duas vitórias e três derrotas, incluindo a eliminação para o Mirassol nas quartas de final do Campeonato Paulista.

O São Paulo vinha bem antes da pandemia, numa crescente. Na volta, ainda não conseguimos impor o nosso jogo. Recebemos um golpe duríssimo na eliminação contra o Mirassol. E agora, no Brasileiro, nós temos que transformar todo esse volume que teve hoje, que foi muito mais parecido com o que a gente tinha antes da pandemia, em resultado“, disse.

LEIA MAIS
+ Torcedores do São Paulo se revoltam com derrota para o Vasco e pedem demissão de Diniz: “Não dá mais”
+ São Paulo e Grêmio avançam por troca entre Everton e Luciano; veja detalhes
+ São Paulo tem dois nomes em lista dos 500 jogadores mais importantes do mundo; veja relação

O ídolo são-paulino também isentou a arbitragem do revés em São Januário. Após o apito final, jogadores e o técnico Fernando Diniz reclamaram do tempo de acréscimo na segunda etapa.

Não foi por causa do árbitro que o São Paulo perdeu hoje. A gente teve volume de jogo, faltou definir a jogada, o time estava merecendo. Precisa de mais atenção. Mas óbvio que teve alguns erros de arbitragem, principalmente no final, nos acréscimos. Ficou escancarado que tinha mais jogo e acabou antes da hora“, completou.

O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira (20), contra o Bahia, no Morumbi. A equipe soma três pontos em dois jogos no Campeonato Brasileiro até aqui.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais