RB Bragantino x Corinthians tem totens são-paulinos que não foram retirados do Morumbi

Ação era para ter imagens similares aos torcedores para o duelo do São Paulo

Uma vergonha! No duelo entre RB Bragantino x Corinthians, nesta quinta-feira (30), no estádio do Morumbi, pelas quartas de finais do Campeonato Paulista 2020, totens de são-paulinos foram ‘esquecidos’ pela direção do Tricolos nas arquibancadas e causou a ira do torcedores nas redes sociais.

Diversos torcedores pagaram cerca de R$ 80 para ter suas fotos em totens nas arquibancadas do Morumbi para apoiar o São Paulo contra o Mirassol – essa ideia vem sendo implementada por vários clubes do Brasil e do mundo por causa da pandemia do novo coronavírus.

Entretanto, após a queda do Tricolor por 3 a 2 para o Mirassol, o São Paulo não retirou os totens das arquibancadas e os torcedores que gastaram o valor acabaram tendo a imagem exibida na partida desta quinta-feira, justamente do rival Corinthians contra o Red Bull Bragantino, que também aconteceu no Morumbi.

Nas redes sociais, muitos são-paulinos que pagaram para ter sua foto nos totens reclamaram do ocorrido, sem economizar nas críticas à diretoria do Tricolor.

FUTURO DO SÃO PAULO

Com a eliminação no Paulistão 2020, o São Paulo somente volta a campo no próximo dia 9 de agosto contra o Mirassol, no Serra Dourada, em jogo de estreia do Campeonato Brasileiro 2020.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais