São-paulinos aprovam ida de Pato ao Internacional e pedem dois jogadores em troca; veja

Atacante perdeu espaço no Tricolor e está na lista de negociáveis devido ao alto salário

De principal reforço do São Paulo em 2019 a descartável em 2020, Alexandre Pato vive período de baixa após a perda da vaga no time titular e vê a direção do Tricolor cogitar negociá-lo devido ao alto salário. A torcida que antes ia ao delírio com suas postagens na web também aprovam a saída do jogador.

O clima no São Paulo está quente. Segundo apurou o UOL Esporte, chegou ao limite do desgaste a relação entre o técnico Fernando Diniz e Alexandre Pato, que havia ficado fora da equipe titular nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.

Já na preparação para o jogo com o Vasco, o treinador detectou que o comportamento do atacante não condizia com o momento do time, e integrantes do departamento de futebol acreditam que, talvez, o jogador não jogue mais na equipe do treinador, caso ele não tenha uma mudança significativa em sua conduta.

LEIA MAIS
+ Torcedores do Tricolor se revoltam com derrota para o Vasco e pedem demissão de Diniz: “Não dá mais”
+ São Paulo e Grêmio avançam por troca entre Everton e Luciano; veja detalhes
+ Tricolor tem dois nomes em lista dos 500 jogadores mais importantes do mundo; veja relação

Inicialmente, o Atlético-MG de Jorge Sampaoli entrou em contato diretamente com o atacante de 30 anos para ver quais são seus desejos, mas o técnico argentino já o descartou por entender que o atleta não está no mesmo nível do restante do elenco mineiro.

Agora, o Internacional debate internamente se vale a pena investir na contratação de Alexandre Pato. O seu salário de cerca de R$ 700 é visto como empecilho, porém, a identificação com o clube pesa já que pode ser o cenário ideal para dar a volta por cima.

A torcida são-paulina vê com bons olhos o negócio desde que o time gaúcho aceite ceder Marcos Guilherme e Gabriel Boschilia numa negociação de troca. Será que é um bom nome?

VEJA A REPERCUSSÃO DA TORCIDA SÃO-PAULINA SOBRE A IDA DE PATO AO INTER:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais