São-paulinos criam lista de treinadores gringos para assumir o comando do Tricolor na vaga de Diniz; veja

Paciência com técnico Fernando Diniz chegou ao limite para o torcedor do São Paulo

O torcedor do São Paulo está insatisfeito com o trabalho do Fernando Diniz e já começam a fazer campanha pela demissão do treinador após a derrota por 2 a 1 para o Vasco da Gama. Por isso, os são-paulinos já até montaram uma lista com nomes disponíveis no mercado para assumir o Tricolor.

Nas redes sociais, um debate sobre o futuro de Diniz teve início após a partida em São Januário, pela terceira rodada do Brasileirão 2020, e três treinadores gringos foram os nomes mais citados para serem procurados.

Miguel Ángel Ramírez, do Independiente del Valle foi o nome mais pedido pelo torcedor pelo grande feito de ter feito o clube equatoriano quase sem investimentos vencer a Copa Sul-americana de 2019.

LEIA MAIS
+ Torcedores do São Paulo se revoltam com derrota para o Vasco e pedem demissão de Diniz: “Não dá mais”
+ São Paulo e Grêmio avançam por troca entre Everton e Luciano; veja detalhes
+ São Paulo tem dois nomes em lista dos 500 jogadores mais importantes do mundo; veja relação

Em seguida, os nomes de Beccacece (Racing), Heinze (sem clube) e Javier Calleja (sem clube) são os mais citados para o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, o diretor-executivo de futebol Raí e o gerente de futebol Alexandre Pássaro procurem para o lugar de Diniz.

Nos bastidores, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vem sofrendo pressão para demitir o treinador desde a eliminação no Paulistão 2020 para o Mirassol, mas as poucas opções livres no mercado e a proximidade das eleições em que impede a oferta de um contrato longo já que a próxima gestão pode querer demitir o profissional pesam contra.

Com a derrota, o São Paulo fica estacionado na oitava posição com três pontos em dois jogos disputados – vale lembrar que o duelo contra o Goiás foi adiado devido aos casos de covid-19 no time esmeraldino.

Na próxima quinta-feira (20), o São Paulo enfrenta o Bahia, no Morumbi, às 20h (de Brasília), em jogo válido pela quarta rodada do nacional.

VEJA A REPERCUSSÃO DOS TORCEDORES SÃO-PAULINOS PEDINDO TÉCNICOS NOVOS:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais