São Paulo acerta a renovação de contrato de Paulinho Boia; veja detalhes do contrato

Após quase ter sido dispensado, o atacante se tornou uma boa opção do técnico Fernando Diniz

O atacante Paulinho Boia acertou a renovação de contrato com o São Paulo até dezembro de 2022. O atleta de 22 anos assinou o novo vínculo na noite da última terça-feira (25) e comemorou a permanência no Tricolor.

Primeiramente agradecer ao São Paulo por tudo que fez por mim desde o início. Cheguei aqui muito novo, aprendi muitas coisas e a gratidão pelo São Paulo sempre vai ser eterna. Estou muito feliz pela renovação“, afirmou o jogador à SPFCTV.

Revelado na base, Paulinho Boia treinava separadamente dos demais profissionais no início da temporada, depois de voltar de empréstimos a Portimonense, de Portugal, e São Bento. No retorno das paralisações, porém, Fernando Diniz deu oportunidade ao jogador no elenco.

LEIA MAIS:
Olheiros cobram fortuna do São Paulo por fatia de venda de Rodrigo Caio ao Flamengo
Antigo sonho do São Paulo, Luan está ‘desesperado’ para deixar o Japão
CBF antecipa jogo do São Paulo pelo Campeonato Brasileiro; veja detalhes

Os treinos com o grupo agradaram ao treinador, que o colocou na partida contra o Guarani, pelo Campeonato Paulista. Paulinho Boia correspondeu com um bonito gol.

No Campeonato Brasileiro, o atacante foi titular nos dois primeiros jogos devido a uma lesão de Vitor Bueno, mas ainda não marcou nenhum gol no torneio.

Foi uma grande virada, a gente não conquista isso da noite para o dia. Como eu disse, venho trabalhando forte e sabendo que poderia surgir uma oportunidade, e aos poucos fui construindo meu espaço no time“, finalizou.

NÚMEROS DE PAULINHO BOIA NO SÃO PAULO

Cria das categorias de base do Tricolor, Paulinho Boia já entrou em campo no time profissional por 12 oportunidades e marcou um gol.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais