São Paulo anuncia parceria com empresa de isotônicos naturais; confira detalhes

Empresa de suplementos naturais passa a ser a fornecedora de isotônicos do clube

A Moove Nutrition, linha de suplementos naturais desenvolvidos a partir da extração de nutrientes vindos de frutas, hortaliças e vegetais, é a nova parceira do São Paulo. A empresa assinou um acordo válido até dezembro de 2021 para ser a fornecedora de isotônicos do time e já inicia o fornecimento de produtos na partida contra o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira, no Morumbi.

Focada em buscar na natureza formas de extrair seus nutrientes de maneira sustentável e transformar em produtos inovadores, a Moove conta com uma linha diversificada de produtos e trabalha para desenvolver produtos totalmente naturais.

A Moove Nutrition nos trouxe a possibilidade de trabalharmos com produtos naturais, livres de açúcar, sódio, corantes e demais ingredientes artificiais que possam prejudicar o organismo. Estamos procurando alinhar o máximo de produtos naturais e saudáveis, proporcionando cada vez mais saúde e performance aos nossos atletas“, avaliou a nutricionista do clube, Larissa Aguiar.

LEIA MAIS DO SÃO PAULO:
+ Tricolor acerta a renovação de contrato de Paulinho Boia; veja detalhes do contrato
+ Em vitória do Ajax, Antony dá drible desconcertante e ‘apanha’ de dois marcadores; assista

Já presente em outras equipes de futebol, a empresa comemorou o acerto com o Tricolor e prevê muitos ganhos para os dois lados.

Para a Moove, ter o São Paulo como parceiro estratégico era primordial. Temos certeza que será uma empreitada de muito sucesso, duradoura e que juntos conseguiremos comemorar muitos títulos!“, declarou Maurício Barbieri, sócio da Moove Nutrition.

Já o diretor executivo de marketing, João Fernando Rossi, ressaltou que o interesse que o Tricolor desperta em vários segmentos do mercado.

A Moove é uma empresa que aposta alto no desenvolvimento de produtos saudáveis e viu no São Paulo uma oportunidade de reforçar seu posicionamento através de um dos clubes mais vitoriosos do país. Que seja o início de uma parceria longa, duradoura e vencedora“.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais