São Paulo atualiza lista de inscritos no Paulistão com Carneiro e corta Galeano; veja os nomes

Centroavante uruguaio está inscrito após ficar um ano longe do futebol em razão de suspensão por doping

Nesta segunda-feira (27), o São Paulo enviou a lista de inscritos no Campeonato Paulista 2020 para o mata-mata com atualizações de entradas e saídas de nomes. Galeano, por exemplo, foi sacado da lista por não ser usado e foi substituído por Gonzalo Carneiro.

Assim, o centroavante uruguaio passa a se tornar uma opção ao setor ofensivo do time de Fernando Diniz. O jogador estava afastado do futebol desde março do ano passado em razão de uma suspensão por ter sido flagrado no exame antidoping.

A escolha pelo corte de Galeano é por não estar sendo testado pela comissão técnica. O jovem atacante paraguaio é visto com bons olhos por Diniz, mas há o entendimento que é preciso de um pouco mais de rodagem para começar a brigar por espaço.

Carneiro testou positivo para benzoilecgonina, substância que está presente na cocaína, no Choque-Rei disputado na temporada passada e desde então não entra em campo com a camisa do São Paulo.

O restante da lista de inscritos segue a mesma já enviada há uma semana antes da recomeço do Paulistão 2020 após quatro meses de paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus.

Veja todos os inscritos do São Paulo no Paulistão:

Lista A

Goleiros: Tiago Volpi, Lucas Perri e Denis Júnior
Laterais: Juanfran, Igor Vinicius, Reinaldo e Léo;
Zagueiros: Bruno Alves, Arboleda e Anderson Martins;
Volantes: Luan, Tchê Tchê e Liziero;
Meias: Hernanes, Vitor Bueno, Igor Gomes, Daniel Alves e Shaylon;
Atacantes: Alexandre Pato, Pablo, Everton, Toró, Tréllez, Gonzalo Carneiro, Brenner e Paulinho Boia

Lista B (somente jogadores da base)

Diego Costa, Helinho, Thiago Couto, Anilson, Antonio Falcão, Arthur, Ed Carlos, Danilo Gomes, Felipe, Eduardo, Gabriel Sara, Gabriel Falcão, Gabriel Rodrigues, Guilherme Cachoeira, João Adriano, JP Iseppe, Pagé, Juan, Kevin, Lucas Sena, Fasson, Luiz Gustavo, Marcos Antonio, Marcus Vinicius, Matheus Cunha, Patryck, Paulo Vinicius, Pedrinho, Rodrigo Nestor, Talles Costa, Talles Wander, Taylor, Thiago Couto, Victor Hugo, Vitor Samuel, Walce e Wellington.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais