São Paulo atualiza lista de inscritos no Paulistão com Paulinho Boia e deixa Carneiro de fora; veja

Atacante uruguaio pode ser inscrito na fase de mata-mata do estadual

Nesta segunda-feira (20), o São Paulo enviou a lista de inscritos no Campeonato Paulista 2020 com atualizações de saídas e chegadas de jogadores. Antony, por exemplo, foi retirado por já ter saído para defender o Ajax, da Holanda, e foi substituído por Paulinho Boia. É o que informa o Globoesporte.com.

Boia estava encostado no grupo são-paulino após transferência sem sucesso para o Cruz Azul, do México, e ganhou chance de mostrar seu futebol já que o clube está sem caixa para buscar reforços no mercado.

A publicação destaca que o jovem meia-atacante cria de Cotia tem conseguido se destacar nos treinos por ter o drible e a velocidade como características e deve ser relacionado para o duelo contra o Red Bull Bragantino, na próxima quinta-feira (23), às 20h (de Brasília), no Morumbi.

A lista, no entanto, ainda segue sem Gonzalo Carneiro. O uruguaio ainda está em trabalho de recuperação da forma física e poderá ser inscrito pela comissão técnica do Tricolor nas quartas de final, de acordo com regulamento do estadual.

Depois de passar mais de um ano longe do convívio com os colegas do São Paulo, o atacante voltou aos treinos com o elenco no começo do mês e surpreendido pela rápida evolução.

Veja todos os inscritos do São Paulo no Paulistão:

Lista A

Goleiros: Tiago Volpi, Lucas Perri e Denis Júnior
Laterais: Juanfran, Igor Vinicius, Reinaldo e Léo;
Zagueiros: Bruno Alves, Arboleda e Anderson Martins;
Volantes: Luan, Tchê Tchê e Liziero;
Meias: Hernanes, Vitor Bueno, Igor Gomes, Daniel Alves e Shaylon;
Atacantes: Alexandre Pato, Pablo, Everton, Toró, Tréllez, Galeano, Brenner e Paulinho Boia

Lista B (somente jogadores da base)

Diego Costa, Helinho, Thiago Couto, Anilson, Antonio Falcão, Arthur, Ed Carlos, Danilo Gomes, Felipe, Eduardo, Gabriel Sara, Gabriel Falcão, Gabriel Rodrigues, Guilherme Cachoeira, João Adriano, JP Iseppe, Pagé, Juan, Kevin, Lucas Sena, Fasson, Luiz Gustavo, Marcos Antonio, Marcus Vinicius, Matheus Cunha, Patryck, Paulo Vinicius, Pedrinho, Rodrigo Nestor, Talles Costa, Talles Wander, Taylor, Thiago Couto, Victor Hugo, Vitor Samuel, Walce e Wellington.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais