São Paulo embarca para Goiânia com protesto de torcedores no aeroporto; assista

Torcedores do Tricolor ainda não digeriram bem a eliminação no Paulistão 2020

Na tarde deste sábado (8), o elenco do São Paulo embarcou com destino a Goiânia para o duelo contra o Goiás, neste domingo (9), em jogo de estreia do Campeonato Brasileiro 2020, e ouviu protestos da torcida.

A torcida Independente, maior organizada do clube, marcou presensa no embarque do time no Aeroporto Internacional de Guarulhos e exigiu ‘respeito com a camisa do Tricolor’.

A eliminação precoce do São Paulo para o Mirassol no Campeonato Paulista 2020 ainda não foi digerida pelo torcedor são-paulino. Afinal, com a perda da chance do título estadual, o clube vê o jejum de títulos, praticamente, caminhar para nove anos já que os demais torneios da temporada só se encerram em 2021.

O São Paulo treinou pela manhã no CT da Barra Funda e pode ter uma mudança na formação titular: Diniz testou Liziero na vaga de Pato ao longo dos últimos dias.

ASSISTA AOS VÍDEOS PUBLICADOS PELA INDEPENDENTE:

FICHA TÉCNICA – GOIÁS X SÃO PAULO

Data/Horário: 9/8/2020, às 16h
Local: Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN)
Árbitro de vídeo: Paulo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

GOIÁS: Tadeu, Juan Pintado, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Sandro, Ratinho e Daniel Bessa; Keko, Victor Andrade e Rafael Moura. Técnico: Ney Franco.
Desfalques: Nenhum

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.
Desfalques: Walce e Rojas (machucados)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais