São Paulo empresta Everton Felipe ao Atlético-GO até o fim da temporada

Meia-atacante foi devolvido pelo Cruzeiro e liberado por não fazer parte dos planos do técnico Fernando Diniz

Como ação para enxugar a folha salarial e realocar jogadores fora dos planos da comissão técnica de Fernando Diniz, o São Paulo decidiu emprestar o meia-atacante Everton Felipe ao Atlético-GO até o fim da temporada 2020. A informação foi dada primeiramente pelo portal Hoje, de Goiás. e confirmado pelo portal Meu Tricolor.

O time goiano acertou a contratação do meia-atacante por indicação do técnico Vagner Mancini e vai arcar com 100% dos salários. Ele esteve no São Paulo no começo de 2020 como técnico de interino até a chegada de Cuca e viu o atleta de 22 anos ser protagonista na campanha do vice-campeonato paulista do Tricolor.

Até semana passada, Everton Felipe estava cedido pelo Tricolor ao Cruzeiro até o fim do ano, mas foi devolvido após um grande imbróglio por falta de pagamento de parte dos salários do meia-atacante. Assim, o clube do Morumbi já o repassou ao time goiano para ter chances de mostrar o seu futebol.

Contratado em 2018, o jogador não conseguiu repetir as boas atuações dos tempos de Sport e passou a ser deixado de lado pelos treinadores. Ano passado, inclusive, atuou pelo Athletico Paranaense por empréstimo, mas atuou apenas em cinco partidas e foi devolvido sem nenhuma tentativa de compra.

CONTRATO DE EVERTON FELIPE

O jogador de 22 anos tem contrato com São Paulo até o meia da temporada de 2022. Ao todo, ele soma 21 jogos com a camisa do Tricolor e nenhum gol marcado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais