São Paulo encaminha patrocínio milionário com empresa de seguros até o fim de 2020

ISURE irá estampar a marca nas costas dos uniformes do time profissional

Vivendo uma das maiores crises financeiras da sua história, aliada a um momento de corte de verbas causado pela pandemia do coronavírus, o São Paulo pode anunciar nas próximas horas o acordo de patrocínio que irá trazer fôlego para o caixa.

O Tricolor está em tramites finais de contrato com a iSURE Consultoria e Seguros para estampar a marca nas costas do uniforme da equipe de futebol até o final do ano ao custo de R$ 6 milhões. É o que informa o site UOL Esporte.

O acordo foi costurado em tempo curto já que o mandato do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, termina em dezembro. Ou seja, o novo mandatário do Tricolor terá de iniciar 2021 tentando manter os atuais contratos e/ou correr a traz de novas marcas.

Atualmente, o São Paulo, segundo seu site oficial, possui 12 empresas parceiras para a equipe profissional masculina e feminina e times de basquete e vôlei.

Recentemente, o clube renovou o patrocínio máster com o Banco Inter, que ocupa o principal espaço da camisa, também até o final deste ano.

PREVISÃO DE ORÇAMENTO DO SÃO PAULO

Em função da pandemia, o São Paulo, que está em seu último ano da gestão de Leco, estipula um déficit na casa de R$ 200 milhões na temporada 2020 e com problemas para bancar salários em dia.

Por isso, os acordos com empresas parcerias são importantes para amenizar o impacto no caixa e ajudar o clube a quitar os salários atrasados.

Entretanto, além de parcerias, o clube espera negociar uma das jovens estrelas – Igor Gomes, Liziero e Luan – com o mercado europeu para ter chances de fechar a temporada com o saldo no azul.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais