São Paulo recebe três sondagens por Everton Felipe após devolução do Cruzeiro

Meia-atacante deve ser novamente liberado por não está nos planos da comissão técnica de Fernando Diniz

Devolvido pelo Cruzeiro após imbróglio em razão de questão salarial, o meia-atacante Everton Felipe já tem nova saída iminente do São Paulo e o desfecho de seu futuro deve acontecer já no início da próxima semana.

Segundo apuração do UOL Esporte, Vasco da Gama, Sport e Atlético-GO fizeram contato com o Tricolor para saber quais as chances de contar com o atleta para o restante da temporada 2020.

Após o aviso da direção são-paulina sobre o desejo de emprestá-lo sem pagar parte dos salários, somente a equipe de Goiás se mostrou interessada em seguir com o negócio e bancar integralmente os R$ 130 mil mensais.

O Atlético-GO se tornou parceiro do São Paulo recentemente para empréstimo de jovens e até topou receber o goleiro Jean, afastado do Tricolor por caso de violência doméstica. O técnico Vagner Mancini também é um ponto positivo para o acerto do negócio já que foi com o mesmo que Everton Felipe conseguiu jogar com mais frequência no Tricolor.

Na avaliação da comissão técnica de Fernando Diniz, o meia-atacante está abaixo dos concorrentes Everton, Pablo, Toró e ainda decidiram dar nova chance a Paulinho Boia para brigar pela vaga aberta deixada pela saída de Antony.

Contratado em 2018, o meia-atacante de 22 anos não conseguiu repetir as boas atuações dos tempos de Sport e passou a ser deixado de lado pelos treinadores. Ano passado, inclusive, atuou pelo Athletico Paranaense por empréstimo, mas atuou apenas em cinco partidas e foi devolvido sem nenhuma tentativa de compra.

CONTRATO DE EVERTON FELIPE

O jogador de 22 anos tem contrato com São Paulo até o meia da temporada de 2022. Ao todo, ele soma 21 jogos com a camisa do Tricolor e nenhum gol marcado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais