São Paulo: relembre a última escalação do Tricolor antes da paralisação do futebol

Tricolor já está garantido na fase de mata-mata do Paulistão e briga por classificação na Libertadores

Nesta terça-feira (8), o governador João Doria atendeu a pedido da FPF (Federação Paulista de Futebol) e liberou o retorno do Campeonato Paulista 2020 para o próximo dia 22 de julho. Assim, o Meu Tricolor quer saber: você sabe qual foi a última escalação do São Paulo?

Jogando no estádio do Morumbi, no dia 14 de março, já sem torcida em razão do início da recomendação de isolamento social por conta do coronavírus, o São Paulo enfrentou o Santos e venceu por 2 a 1, de virada, em jogo da 10ª rodada do Campeonato Paulista 2020.

O técnico Fernando Diniz mandou o São Paulo a campo com Lucas Perri; Juanfran, Bruno Alves, Robert Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Igor Gomes e Daniel Alves; Antony, Alexandre Pato e Vitor Bueno. Na etapa final, Hernanes entrou na vaga de Igor Gomes e Pablo na vaga de Bruno Alves.

Vale lembrar que o goleiro Lucas Perri ganhou chance no gol do Tricolor em razão de lesão na mão direita do Tiago Volpi. Aliás, a paralisação acabou sendo benéfica já que ao arqueiro titular pôde fazer todo o trabalho de recuperação sem queimar etapas.

Outro fato é que foi a partida marcou a despedida de Antony. Negociado com o Ajax, da Holanda, em fevereiro, o meia-atacante tinha acordo para permanecer no São Paulo até 30 de junho e depois viajar para se apresentar ao clube holandês.

SITUAÇÃO DO SÃO PAULO NO PAULISTÃO

Líder do Grupo C, com 18 pontos, o São Paulo já está com vaga garantida no mata-mata do estadual e tem jogos finais da primeira fase contra Red Bull Bragantino e Guarani.

CONFIRA A FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 2 X 1 SANTOS

Data: 14 de março de 2020, sábado
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo-SP
Horário: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
Cartões amarelos: Tchê Tchê, Arboleda e Pablo (SPFC); Jobson e Arthur Gomes (SFC)
Cartão vermelho: Jobson (SFC)
GOLS:
São Paulo: Pablo, aos 7 e aos 21 minutos do 2T
Santos: Arthur Gomes, aos 29 minutos do 1T.

SÃO PAULO: Lucas Perri; Juanfran, Bruno Alves (Pablo), Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes (Hernanes); Antony, Alexandre Pato e Vitor Bueno
Técnico: Fernando Diniz

SANTOS: Everson, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Carlos Sánchez (Evandro) e Diego Pituca; Arthur Gomes, Soteldo (Tailson) e Yuri Alberto (Madson)
Técnico: Jesualdo Ferreira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais