São Paulo renova patrocínio e expande parceria para time feminino e equipe de basquete

Tricolor do Morumbi tem trabalho os acordos com patrocinadores para contemplar outras modalidades

O São Paulo anunciou na tarde desta quarta-feira (29) a renovação de contrato com a MRV, que já patrocinava o clube desde 207, e agora estende o vínculo com o Tricolor até dezembro de 2020.

A novidade do novo acordo que ficará no clube até o fim da gestão do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, é que o time feminino e a equipe de basquete serão contemplados com investimentos.

Outra mudança é que a MRV deixará de estar presente nos números e passa a estampar o omoplata da equipe de futebol. O acordo também contempla as equipes de futebol feminino e basquete.

SÃO PAULO E MRV COMEMORAM A RENOVAÇÃO

Em nova oficial, o clube traz os responsáveis pelo sucesso da parceria para celebrarem a nova extenção do acordo mesmo em tempos de crise instaurada pela pandemia do novo coronavírus.

Para o diretor executivo de marketing, João Fernando Rossi, o novo acordo assinado em meio à pandemia do Coronavírus reforça a credibilidade do Tricolor com seus parceiros.

Em um momento em que a economia aparece tão retraída, conseguimos manter uma parceria importantíssima para o clube e que certamente continuara trazendo frutos. Agradecemos a confiança da MRV e continuaremos trabalhando para alcançar os melhores resultados“, comemorou Rossi.

O diretor de marketing e novos negócios da MRV, Rodrigo Resende, comemorou a manutenção da parceria e reforçou o posicionamento da construtora em ser uma incentivadora do esporte.

Nos orgulhamos em ser a empresa privada com maior atuação no esporte. Apoiamos e continuaremos apoiar equipes de diversos segmentos, como futebol, vôlei, handebol, basquete, automobilismo e natação“, declarou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais