São Paulo tem 100% dos direitos econômicos de 20 atletas dos 34 do atual elenco; veja lista

Tricolor revelou a porcentagem sobre cada jogador em balanço financeiro de 2019

O balanço financeiro de 2019 do São Paulo revelou déficit de R$ 156 milhões de caixa, detalhou a origem dos empréstimos e também apresentou uma lista com a relação dos direitos econômicos dos atletas do elenco profissional.

Ao todo, o Tricolor possui 100% de 20 dos 34 jogadores presentes no grupo dirigido pelo técnico Fernando Diniz para a temporada de 2020.

Entre os atletas em que os direitos estão totalmente ligados ao clube do Morumbi, estão nomes importantes como Daniel Alves, Tiago Volpi, Hernanes, Juafran, Igor Gomes, entre tantos outros.

Porém, em contrapartida, a revelação dos direitos econômicos também mostra que alguns destaques do grupo são-paulino estão fatiados entre empresários e ex-clubes.

A lista, por exemplo, revela que o São Paulo possui apenas 35% dos direitos do atacante Alexandre Pato, 50% do meia-atacante Vitor Bueno, 70% do centroavante Pablo e 70% do goleiro Lucas Perri.

Vendido ao Ajax, da Holanda, em fevereiro passado, o meia-atacante Antony dará adeus oficial ao clube do Morumbi no próximo dia 30 de junho. O clube negociou 80% do jogador de 20 anos e guardou 20% para lucrar em transferência futura na Europa.

Importante destacar que os dados informados correspondem até o dia 31 dezembro, data de fechamento do balanço da temporada de 2019.

VEJA A LISTA DA PORCENTAGEM DOS DIREITOS ECONÔMICOS DOS ATLETAS DO SÃO PAULO:

100% DOS DIREITOS ECONÔMICOS
Bruno Alves, Daniel Alves, Tchê Tchê, Everton, Gabriel Sara, Joao Rojas, Juanfran, Léo, Hernanes, Brenner, Helinho, Liziero, Luan, Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Tiago Volpi, Thiago Couto, Fabinho e Paulinho Bóia.

95% DOS DIREITOS ECONÔMICOS
Danilo Gomes e Walce.

80% DOS DIREITOS ECONÔMICOS
Diego Costa e Arboleda.

70% DOS DIREITOS ECONÔMICOS
Denis Júnior, Léo Natel, Lucas Perri, Calazans, Pablo, Reinaldo e Tréllez.

50% DOS DIREITOS ECONÔMICOS
Gonzalo Carneiro, Shaylon e Vitor Bueno

35% DOS DIREITOS ECONÔMICOS
Alexandre Pato

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais