São Paulo vai reencontrar quatro ex-jogadores no duelo contra o RB Bragantino; veja

Tricolor entra em campo com a meta de vencer e assumir a ponta da classificação geral do Paulistão

O confronto das 20h desta quinta-feira (23), entre São Paulo e Red Bull Bragantino, no estádio do Morumbi, em jogo válido pela 11ª rodada do Paulistão 2020, vai marcar o reencontro de quatro jogadores velhos conhecidos com o Tricolor.

O Bragantino, atualmente, conta com aporte financeiro da empresa alemã Red Bull e investiu nas contratações dos ex-são-paulinos Edimar, Morato, Ytalo e Weverson nas últimas duas temporadas.

O objetivo da equipe da cidade de Bragança Paulista com os reforços é mesclar experiência e juventude para colocar o clube em condições para brigar com os grandes do futebol brasileiro na Série A do Brasileirão.

EDIMAR

O lateral-esquerdo defendeu a camisa do Tricolor do Morumbi entre as temporadas de 2017 e 2019, mas não conseguiu espaço no time titular e acabou sendo liberado para defender a camisa da equipe de Bragança Paulista em abril do ano passado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

+3 vamos que vamos Tricolor 🔴⚪⚫🔴⚪⚫ A gloria é de Deus! @nene

Uma publicação compartilhada por Edimar Fraga (@edimarfraga) em

MORATO
Destaque do Ituano em 2017, o atacante desembarcou o Morumbi com aval de Rogério Ceni e deixou boa impressão na única partida que disputou pelo São Paulo.

Entretanto, após a recuperação fez apenas mais uma partida e acabou liberado pelo Tricolor para defender o Sport como forma de pagamento pela contratação de Everton Felipe. Ele chegou ao Braga no ano passado e tem sido um dos destaques da equipe.

YTALO
Artilheiro do Paulistão 2020, com sete gols em 10 jogos, Ytalo defendeu o São Paulo há quatro anos depois de se destacar no vice-campeonato paulista do Audax.

Ao todo, o atleta disputou apenas 13 partidas, fez apenas um gol e acabou impedido de ter sequência com o técnico Edgardo Bauza por uma lesão no joelho.

Em entrevista à Gazeta Esportiva, Ytalo contou que o Tricolor deu todo o suporte, mas o próprio jogador optou pela saída do clube.

(Eu) saí tranquilo. Me receberam muito bem quando eu cheguei. Eu que pedi para sair na verdade. Na época eu tinha operado e eles queriam me resguardar ao máximo para voltar bem do joelho e eu quis sair antes do tempo. Fui para o Audax com cinco meses de cirurgia, mas porque eu quis“, disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Importante vitória em casa. Trabalhar mais pra buscar o gol e ajudar a equipe no próximo jogo #vamossãopaulo #Morumbi 🔴⚪️⚫️ Foto: @rummens

Uma publicação compartilhada por Ytalo Oliveira (@ytalo.oficial) em

WEVERSON
Destaque das categorias de base do São Paulo, o jovem Weverson foi cedido por empréstimo ao Bragantino no fim de 2019 para ganhar experiência e minutos em campo para voltar a equipe com mais ‘casca’ para brigar por posição.

SÃO PAULO NO PAULISTÃO

Atualmente, o São Paulo está classificado para o mata-mata do estadual e joga contra o Red Bull Bragantino brigando pela vitória para garantir que o Mirassol não possa tomar a liderança do Grupo C – Tricolor tem 18 pontos e o time do interior tem um ponto a menos.

A vitória também é importante para o Tricolor se sagrar como o time com a melhor campanha da primeira fase do Paulistão 2020.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais