São Paulo x Mirassol: confira a data e horário do jogo das quartas de final do Paulistão 2020

Tricolor tem a vantagem de jogar em casa por ter sido líder do Grupo C do estadual

A FPF (Federação Paulista de Futebol) definiu, na manhã desta segunda-feira (27), na capital paulista, em reunião do Conselho Técnico as datas, horários e locais dos jogos das quartas de final do Paulistão 2020.

Com campanha de seis vitórias, três empates, três derrotas, 19 gols feitos e 11 tentos sofridos, o São Paulo garantiu a classificação ao mata-mata do estadual como líder do Grupo C – e terceira melhor campanha da primeira fase – e encara o Mirassol.

O jogo único entre São Paulo x Mirassol será no estádio do Morumbi na próxima quarta-feira (29), às 19h (de Brasília). O duelo terá transmissão oficial, a partir das 18h45 (de Brasília), do canal pago Premiere Play.

O confronto será disputado em 90 minutos regular e um empate por qualquer placar levará a decisão do classificado às semifinais para os pênaltis.

Nas semifinais, o time de melhor campanha receberá o quarto time de melhor campanha às 16h de domingo. Pouco depois, às 19h, o segundo time de melhor campanha recebe o terceiro time de melhor campanha.

O VAR (árbitro de vídeo) está confirmado nas quartas de final do Paulistão 2020. O uso do recurso da tecnologia do árbitro de vídeo a partir das quartas de final, sem custos aos clubes – a Federação Paulista de Futebol bancará o pagamento de cerca de R$ 30 mil por jogo.

RETROSPECTO  A FAVOR DO SÃO PAULO

Historicamente, São Paulo x Mirassol já se enfrentaram nove vezes em Paulistão. São sete vitórias são-paulinas, dois empates e nenhum triunfo do Leão da Alta Araraquarense.

O último duelo entre as equipes, no Paulistão de 2019, o São Paulo venceu o Mirassol por 4 a 1, no estádio Morumbi.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais