Sem espaço no Grêmio, Luciano interessa ao São Paulo; veja o modelo de negócio

Time do Morumbi vê a necessidade de buscar mais um homem gol para o elenco

O atacante Luciano, sem espaço no Grêmio, pode acertar com o São Paulo. O jogador, que vem amargando o banco de reservas no time gaúcho, deu aval aos seus agentes para negociar com o Tricolor Paulista. A informação é do ex-jogador Denilson, comentarista do Jogo Aberto, da Band.

A negociação ocorre desde a semana passada e há boas chances de um final feliz por parte do time do Morumbi. O atacante, que tem contrato até 2022 com o Tricolor Gaúcho, foi destaque do Fluminense de Fernando Diniz, em 2019, e vê com bons olhos a chance de trabalhar com o comandante novamente.

Sem dinheiro em caixa, o São Paulo, segundo apuração do Meu Tricolor, negocia a vinda do atacante por empréstimo, bancando 100% do salário. Ele está sem espaço com Renato Gaúcho desde a chegada do ex-são-paulino Diego Souza e a saída deve ser facilitada para aliviar a folha salarial do time gaúcho.

LEIA MAIS
+ Diniz esboça time do São Paulo para surpreender o Fortaleza de Ceni; veja
+ Sobrevivente de tragédia no Líbano pede demissão de Leco do São Paulo; assista

Luciano atuou com Diniz no Fluminense como um atacante de lado de campo e centroavante. Atualmente, o treinador do Tricolor vê o atleta de 27 anos com potencial para atuar ao lado de Pablo e Vitor Bueno no trio de ataque.

Além de Pablo e Bueno, o elenco do clube do Morumbi conta com Gonzalo Carneiro, Pato, Everton, Helinho, Jonas Toró, Santiago Tréllez e Brenner. Porém, a chance de trazer Luciano agrada Diniz para acelerar o processo da equipe de entendimento de sua filosofia de jogo com um ex-comandado.

REFORÇOS DO SÃO PAULO EM 2020?

Caso seja confirmado a vinda do atacante do Grêmio, será o primeiro reforço oficial do São Paulo. Em grave crise financeira, fechou 2019 com déficit de R$ 156 milhões, o clube apenas comprou os direitos econômicos de Tiago Volpi e Igor Vinicius para mantê-los em 2020.

VEJA GOLS E LANCES DE LUCIANO PELO GRÊMIO:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais