Morador de Beirute e sobrevivente da explosão que aconteceu na última terça-feira (4), David Abbas surpreendeu com a sua entrada ao vivo no Jornal GloboNews e pediu a demissão do presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.
O são-paulino usou a sua aparição ao vivo no jornal do Grupo Globo, no último fim de semana, no canal por assinatura.
“Torcida tricolor, torcida do São Paulo, peçam a demissão do Leco. O Leco é corrupto igualzinho aos nossos corruptos aqui do Líbano“, disse ele, sem apresentar provas contra o dirigente são-paulino.
Hoje não teve São Paulo em campo. Mas fica o registro da corneta do David ao Leco, diretamente do Líbano, em plena Globo News. Herói. pic.twitter.com/H496B1KJt2
— Corneta Tricolor (@tri_corneta) August 9, 2020
Leco assumiu a presidência do São Paulo em 2015 após a renúncia de Carlos Miguel Aidar. Ele foi reeleito em 2017 para comandar o clube até o fim deste ano.
LEIA MAIS:
+ Antony, ex-São Paulo, estreia com dois belos gols na Holanda; assista
+ Torcedor do Barcelona cutuca Daniel Alves por falta de títulos e leva invertida do jogador do São Paulo; veja
Em seus quase cinco anos de clube, Leco não viu o São Paulo vencer um título relevante uma única vez, um dos motivos de protesto por parte dos torcedores.
A última conquista do São Paulo foi em 2012, na Copa Sul-Americana. De lá para cá o time tem acumulado desgastes com a torcida e eliminações.
SÃO PAULO SEM ESTREIA NO BRASILEIRÃO
O São Paulo deveria ter estreado no Campeonato Brasileiro ontem, mas por causa de jogadores infectados por coronavírus no elenco do adversário Goiás, a partida teve que ser adiada.