Souza, ex-São Paulo, pede rescisão em time da Arábia Saudita e cogita voltar ao Brasil

O volante Souza entrou com pedido de rescisão de contrato do Al Ahli, da Arábia Saudita. Alegando recorrentes atrasos de salários, o jogador deve ter seu vínculo quebrado nos próximos dias e pode até voltar ao Brasil, de acordo com apuração do UOL Esporte.

Os empresários do atleta já conversam com outras equipes interessadas que souberam da situação. No momento, há apenas sondagens de clubes da Turquia, dos Emirados Árabes, do Qatar e da Grécia.

Com a situação definida nos próximos dias, os representantes de Souza também abrirão conversas com times brasileiros. Aos 31 anos, ele não descarta continuar atuando fora do país de acordo com as propostas que forem apresentadas.

LEIA MAIS:
+ Tricolor acerta a renovação de contrato de Paulinho Boia; veja detalhes do contrato
+ Em vitória do Ajax, Antony dá drible desconcertante e ‘apanha’ de dois marcadores; assista

Com passagens pelo Vasco e Grêmio, Souza deixou o São Paulo em 2015 para atuar pelo Fenerbache, da Turquia. Em 2018, ele acertou com o Al Ahli, onde teria contrato até 2021.

NÚMEROS DE SOUZA PELO SÃO PAULO

Souza foi negociado com o Fenerbahçe por cerca de R$ 27,9 milhões e viajou para a Turquia no último final de semana para assinar contrato com seu novo clube. Pelo São Paulo foram 78 jogos e sete gols marcados.

FONTE: UOL Esporte.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais