Técnico do São Paulo nega problemas de relacionamento com Hernanes: “Criam intriga”

Meio-campista do Tricolor do Morumbi foi utilizado na vitória contra o Athletico-PR

Após a vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, no Morumbi, em jogo antecipado da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, o técnico Fernando Diniz negou ter problemas de relacionamento com o meia Hernanes.

Hernanes entrou no intervalo no lugar do jovem Gabriel Sara, teve boa atuação e foi importante na melhora do time, mais incisivo no segundo tempo após fazer uma primeira etapa ruim. Ele não jogava desde a derrota para o Mirassol, há quase um mês, no Paulista.

Gostam de sangue escorrendo, nunca teve sangue na minha relação com o Hernanes“, afirmou Diniz.

LEIA MAIS:
+ São Paulo acerta a renovação de contrato de Paulinho Boia; veja detalhes do contrato
+ Em vitória do Ajax, Antony dá drible desconcertante e ‘apanha’ de dois marcadores; assista

Tem muita pouca informação e acabam falando maldade. Criam discórdia, intriga. (Pelo) Hernanes eu tenho um carinho, um respeito e sei que ele tem por mim“, completou.

O treinador elogiou a atuação do meia e exaltou o papel do jogador no elenco do São Paulo.

Ele voltou bem, feliz e é uma referência junto com Daniel em relação a ter um simbolismo. É nossa maior referência no São Paulo por tudo que fez aqui. Sempre jogou aqui, quer entregar ao clube. Estou muito feliz com a participação dele“, destacou.

O São Paulo teve dificuldades contra o Athletico no primeiro tempo e viu o rival ameaçar o gol de Tiago Volpi. O time voltou do intervalo com Hernanes e Paulinho Bóia, se tornou mais veloz e finalizou mais.

O gol saiu numa cobrança de escanteio desviada pela zaga adversária que Luciano aproveitou.

A atuação do time melhorou no segundo tempo, difícil falar o que mudou, fizemos uma mudança tática. Acho que poderia melhorar se voltasse com os mesmos jogadores, não dá para saber. Mas realmente Hernanes e Paulinho Boia entraram muito bem“, finalizou.

O São Paulo subiu para a terceira posição na classificação do Brasileiro, com 10 pontos, a mesma pontuação do Vasco, melhor no saldo de gols, e a dois pontos do Internacional, que lidera.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais