Titulares 2×2 reservas: Fernando Diniz faz coletivo forte no São Paulo; veja escalações

Técnico Fernando Diniz começa a promover embates entre os atletas para definir o time para a volta do futebol

Na manhã deste domingo (12), o técnico Fernando Diniz, do São Paulo, comandou o primeiro coletivo no CT de Cotia. Em duelo pegado entre titulares e reservas, o jogo terminou empatada em 2 a 2.

O time titular atuou com Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Dani Alves e Igor Gomes; Pablo, Vitor Bueno e Alexandre Pato.

Já a equipe reserva foi formada por Lucas Perri; Igor Vinícius, Diego Costa, Anderson Martins e Léo; Luan, Liziero e Hernanes; Everton, Toró e Paulinho.

Em coletivo bem disputado, o comandante são-paulino gostou do ritmo forte dos jogadores e ainda testou variações: Liziero, Luan e Paulinho entraram no time titular. Gonzalo, Gabriel Sara, Brenner, Danilo Gomes, Shaylon e Trellez também entraram na equipe suplente no decorrer do coletivo.

No fim, Vitor Bueno marcou duas vezes para o time titular e Hernanes e Brenner foram os responsáveis por empatar o duelo para a equipe suplente.

Seguindo a programação da comissão técnica, o elenco do Tricolor treinará nesta segunda-feira (13) para avançar com os ajustes neste período no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel.

SITUAÇÃO DO SÃO PAULO

Líder do Grupo C, com 18 pontos, o São Paulo já está com vaga garantida no mata-mata do estadual e tem jogos finais da primeira fase contra Red Bull Bragantino e Guarani.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais