Torcedores do São Paulo protestam contra diretoria e Diniz na porta do Morumbi

Goleiro do Tricolor saiu rápido do gol e conseguiu evitar o gol do Tricolor da Bahia

Um grupo de torcedores do São Paulo fez novo protesto, nesta quinta-feira, horas antes da partida contra o Bahia, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, em frente ao Morumbi. A diretoria e o técnico Fernando Diniz são os principais alvos. A informação e relato é do Globoesporte.com.

Faixas e cartazes com os dizeres “Fora, Leco” e “Lugano e Raí, pedem pra sair” foram pendurados na grade de proteção do portão principal do estádio. Os jogadores estão sendo poupados desta manifestação.

Este é só mais um dos inúmeros protestos que as torcidas organizadas do clube têm feito após a eliminação para o Mirassol, nas quartas de final do Campeonato Paulista. O encontro desta quinta foi marcado pelas redes sociais.

LEIA MAIS:
Olheiros cobram fortuna do São Paulo por fatia de venda de Rodrigo Caio ao Flamengo
Antigo sonho do São Paulo, Luan está ‘desesperado’ para deixar o Japão
CBF antecipa jogo do São Paulo pelo Campeonato Brasileiro; veja detalhes

A torcida alega que a culpa pela falta de títulos nos últimos anos é da gestão de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. O presidente deixará o cargo após cinco anos sem nenhum título conquista.

A pressão aumentou ainda mais após a derrota para o Vasco, na última rodada do Brasileirão. Na chegada a São Paulo, um grupo de torcedores estava aguardando a delegação em Guarulhos para protestar. O policiamento precisou ser reforçado.

VEJA VÍDEOS DO PROTESTO DE TORCEDORES DO SÃO PAULO:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais