Torcedores do São Paulo se revoltam com derrota para o Vasco e pedem demissão de Diniz: “Não dá mais”

Treinador do Tricolor não tem conseguido acertar o time e acumula resultados negativos

A derrota do São Paulo por 2 a 1 para o Vasco da Gama, em São Januário, pela terceira rodada do Brasileirão 2020 foi a gota d´água na relação do técnico Fernando Diniz com a torcida do Tricolor do Morumbi.

Após o apito final do jogo no Rio de Janeiro, o nome do treinador se tornou o assunto mais comentado no Brasil com pedidos de demissão por parte do torcedor são-paulino.

Diniz não dá mais“, disse um torcedor do Tricolor na web. “Eu não consigo ver ele como um líder?“, apontou outro fã do São Paulo. “Esse Diniz dá não pelo amor, nunca vamos ganhar nada com ele“, afirmou outro são-paulino.

LEIA MAIS DO SÃO PAULO
+ Daniel Alves diz que cada jogo é um sacrifício no Brasileirão: “Temos muito a melhorar”
+ Sobrevivente de tragédia no Líbano pede demissão de Leco do São Paulo; assista

Nos bastidores, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vem sofrendo pressão para demitir o treinador desde a eliminação no Paulistão 2020 para o Mirassol, mas as poucas opções livres no mercado e a proximidade das eleições em que impede a oferta de um contrato longo já que a próxima gestão pode querer demitir o profissional pesam contra.

Com a derrota, o São Paulo fica estacionado na oitava posição com três pontos em dois jogos disputados – vale lembrar que o duelo contra o Goiás foi adiado devido aos casos de covid-19 no time esmeraldino.

Na próxima quinta-feira (20), o São Paulo enfrenta o Bahia, no Morumbi, às 20h (de Brasília), em jogo válido pela quarta rodada do nacional.

VEJA A REPERCUSSÃO DO DESEMPENHO DO TÉCNICO FERNANDO DINIZ NA WEB:

1 comentário
  1. marinho Diz

    Fora leco fora Dinis e todos os jogadores sem vontade de vencer.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais