TV flagra esporro hilário de Rogério Ceni em jogador do Fortaleza; assista

Treinador se irritou com a postura de Romarinho ao longo da partida do Campeonato Cearense

Na noite deste sábado (18), o Fortaleza venceu o Guarany de Sobral por 1 a 0, na Arena Castelão, em jogo da semifinal do Campeonato Cearense 2020, e garantiu vaga na decisão. O técnico Rogério Ceni foi destaque pelo resultado positivo e esporro hilário flagrado pelo Esporte Interativo sem querer.

Aos 40 minutos do segundo tempo, com o Leão segurando o placar para ir a decisão, Ceni se irritou com a postura de Romarinho dentro de campo e soltou um esporro hilário.

Romário, calma. Não, Romário, pelo amor de Deus, eu já te expliquei dez vezes. Joga sério essa b…, c…“, bradou o treinador do Fortaleza, irritado com um erro de passe do atacante Romarinho.

Assim que os palavrões vazaram no ar, o narrador e o comentarista da TV Diário reagiram instantaneamente para abafar as palavras do treinador. “Peraí, Rogério, pelo amor de Deus, olha a família brasileira“, brincou um deles.

Em entrevista coletiva, Ceni foi questionado sobre o momento inusitado em campo, tirou sarro e lamento que a ausência de torcida no Castelão facilita a captação dos áudios de suas falas na área técnica.

O problema é que hoje não tinha ninguém no estádio, e qualquer coisa que se fale ecoa no estádio. Sempre falei desse jeito, a mesma coisa, mas quando o torcedor está presente não se escuta o que o treinador e os jogadores falam“, explicou-se Ceni

ASSISTA AO VÍDEO DE ROGÉRIO CENI:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais