Veja a provável escalação do São Paulo para encarar o Mirassol pelas quartas de final do Paulistão 2020

Tricolor conta com força máxima para jogo que vale vaga na semifinal do estadual

O técnico Fernando Diniz comandou treino tático na tarde desta terça-feira (28) e definiu a escalação do São Paulo para o duelo contra o Mirassol, na quarta-feira (29), às 19h (de Brasília), no Morumbi, em jogo único das quartas de final do Paulistão 2020.

Após poupar 10 titulares no final de semana, onde viu o time reserva bater o Guarani por 3 a 1, o comandante do Tricolor decidiu que levará a campo o time composto somente pelos atletas que descansaram – tirando o goleiro Tiago Volpi que precisa atuar por questão de ritmo.

LEIA MAIS: Jornal elege Denis, ex-São Paulo, como melhor goleiro do Campeonato Português

Assim, o São Paulo irá a campo com Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno, Pato e Pablo.

Conforme o portal Meu Tricolor trouxe mais cedo, Diniz está propenso a testar Helinho e Everton na vaga deixada por Antony e, atualmente, ocupada por Pablo. Porém, há o entendimento de que em mata-mata não é possível fazer testes e correr o risco de cair precocemente.

Importante ressaltar ao torcedor são-paulino que Tchê Tchê e Daniel Alves, suspensos contra o Guarani, estão liberados para atuar na fase final do Paulistão 2020. Bruno Alves, Reinaldo e Vitor Bueno não possuem mais dois amarelos acumulados já que os cartões são zerados para o mata-mata.

LEIA MAIS: Veja quanto o São Paulo lucrou com negociações de atletas da base em 2019

A novidade no elenco são-paulino que irá para a partida é a presença de Gonzalo Carneiro. O uruguaio está à disposição após ser inscrito pelo Tricolor na vaga do jovem Galeano.

SÃO PAULO NO PAULISTÃO

Com campanha de seis vitórias, três empates, três derrotas, 19 gols feitos e 11 tentos sofridos, o São Paulo garantiu a classificação ao mata-mata do estadual como líder do Grupo C – e terceira melhor campanha da primeira fase – e encara o Mirassol.

O confronto será disputado em 90 minutos regular e um empate por qualquer placar levará a decisão do classificado às semifinais para os pênaltis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais