Veja a provável escalação do São Paulo para enfrentar o RB Bragantino na volta do Paulistão 2020

Tricolor contará com o que tem de melhor para brigar pela melhor campanha do estadual

Depois de muitos testes em quase 20 dias de treinos após quatro meses de paralisação do futebol devido ao coronavírus, o técnico Fernando Diniz definiu a escalação do São Paulo para enfrentar o Red Bull Bragantino, nesta quinta-feira (23), às 20h (de Brasília), no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista 2020.

No geral, a equipe segue a mesma de antes da pausa do futebol. A novidade é a vitória de Pablo na briga pela vaga do vendido Antony. Costumeiramente usado como camisa 9, o centroavante mostrou boa adaptação ao jogo de velocidade pelos lados com Juanfran e superou a concorrência de Paulinho Bóia e Everton.

O comandante do Tricolor irá optar pelo reforço mais caro da história do time neste retorno do futebol também pela sua experiência, mas pretende das chances a Paulinho Boia pelo bom desempenho nos treinos em Cotia.

Assim, o São Paulo está escalado para encarar o RB Bragantino com Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Igor Gomes e Daniel Alves; Pablo, Vitor Bueno e Alexandre Pato.

Atualmente, o São Paulo lidera o Grupo C do Paulistão com 18 pontos, dois a mais que o Mirassol, que também joga na quinta-feira, contra o Água Santa.

O Tricolor já está classificado para o mata-mata do estadual, mas luta pela vitória para conseguir se manter no topo da chave para ter chances de decidir o duelo das quartas de final como mandante.

LEIA MAIS
+ Alexandre Pato revela estratégia para se motivar em campo em jogos sem a torcida do São Paulo
+ Edimar compara RB Bragantino ao São Paulo e não teme enfrentar ex-clube: “Vou honrar a camisa”
+ Comentarista da Band cita filosofia de jogo e diz que Fernando Diniz poderia substituir Jorge Jesus

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais