Depois de muitos testes em quase 20 dias de treinos após quatro meses de paralisação do futebol devido ao coronavírus, o técnico Fernando Diniz definiu a escalação do São Paulo para enfrentar o Red Bull Bragantino, nesta quinta-feira (23), às 20h (de Brasília), no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista 2020.
No geral, a equipe segue a mesma de antes da pausa do futebol. A novidade é a vitória de Pablo na briga pela vaga do vendido Antony. Costumeiramente usado como camisa 9, o centroavante mostrou boa adaptação ao jogo de velocidade pelos lados com Juanfran e superou a concorrência de Paulinho Bóia e Everton.
O comandante do Tricolor irá optar pelo reforço mais caro da história do time neste retorno do futebol também pela sua experiência, mas pretende das chances a Paulinho Boia pelo bom desempenho nos treinos em Cotia.
Assim, o São Paulo está escalado para encarar o RB Bragantino com Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Igor Gomes e Daniel Alves; Pablo, Vitor Bueno e Alexandre Pato.
👊 Prontos!#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/D9OQJBrVx0
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) July 21, 2020
Atualmente, o São Paulo lidera o Grupo C do Paulistão com 18 pontos, dois a mais que o Mirassol, que também joga na quinta-feira, contra o Água Santa.
O Tricolor já está classificado para o mata-mata do estadual, mas luta pela vitória para conseguir se manter no topo da chave para ter chances de decidir o duelo das quartas de final como mandante.