Vice-presidente do Flamengo comenta sobre possibilidade de contratar Daniel Alves, do São Paulo

Camisa 10 do São Paulo tem visto o nome se citado como alvo de negócios para aliviar a folha salarial no Morumbi

Durante a apresentação do técnico catalão Domènec Torrent, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, não conseguiu escapar da pergunta relacionada ao possível interesse do clube carioca no são-paulino Daniel Alves.

Sem papas na língua, o dirigente rubro-negro mostrou todo o respeito pelo atleta e a instituição São Paulo Futebol Clube, mas afirmou que a chance de negócio não passa de mais um boato do mercado da bola.

A pergunta começou como boato e a resposta também. A gente respeita o atleta, e trabalha num clube importante. Em nenhum momento isso veio a tona, nunca falamos desse assunto“, disse Marcos Braz.

A possibilidade de negócio entre Flamengo e São Paulo por Daniel Alves surgiu no último sábado (1).

De acordo com o jornalista Eduardo Savoia, dos canais Fox Sports, conselheiros do São Paulo cogitavam oferecer Daniel Alves para o Flamengo, com o intuito de amenizar a folha salarial.

Especula-se que o Tricolor Paulista esteja devendo cerca de R$ 6 milhões ao jogador em razão de pagamento de salários referente aos 10 primeiros meses de trabalho no Morumbi.

NÚMEROS DE DANIEL ALVES NO SÃO PAULO

Principal reforço do São Paulo em 2019, Daniel Alves chegou com a missão de vencer a camisa 10, passar a atuar como um meia de criação e assinou contrato válido até 2022.

Em um ano no Morumbi, o atleta de 37 anos, maior vencedor da história do futebol com 40 taças, disputou 33 jogos, marcou sete gols e deu quatro assistências. Só em 2020 foram 13 partidas, cinco tentos e um passe para gol.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais