Na vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, no Morumbi, em jogo antecipado pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, um lance de Igor Gomes no banco de reservas acabou viralizando nas redes sociais.
Aos 39 minutos do segundo tempo, o meia substituiu o atacante Luciano. Ao ser chamado por Fernando Diniz para entrar em campo, porém, Igor Gomes percebeu que estava sem a camisa de jogo.
Ele vestia ainda a camisa de aquecimento. As imagens foram captadas pelo cinegrafista da Globo Flávio Henrique.
LEIA MAIS:
+ São Paulo acerta a renovação de contrato de Paulinho Boia; veja detalhes do contrato
+ Em vitória do Ajax, Antony dá drible desconcertante e ‘apanha’ de dois marcadores; assista
Igor Gomes, então, foi no banco de reservas na esperança de encontrar a camisa ali. Mas não. A camisa do jogador estava dentro do vestiário. Diniz ficou irritado e um funcionário precisou correr para buscar a vestimenta do atleta.
👀 | 39′ do 2º T – Fernando Diniz chama Igor Gomes para entrar em campo e… cadê a camisa? Que fase!!!pic.twitter.com/LGUw8YVJIa
— TRI! CÔ! VÔ! 🇾🇪 (@tricovotweets) August 27, 2020
Cerca de dois minutos depois, a camisa chegou, Igor Gomes a vestiu, entrou em campo e ajudou o São Paulo a segurar a vitória por 1 a 0 sobre o clube paranaense.
“A camisa que ele tinha deixado para colocar eles (comissão técnica) pegaram equivocadamente na hora de recolher o material“, disse Fernando Diniz após o jogo.
Nesta quinta-feira, Igor Gomes viu o vídeo e depois postou nas redes sociais:
pessoal… Acabei de ver o vídeo da confusão da camisa aqui. Até eu dei risada. Hahaha. Mas não esqueci não!! Foi um desencontro do pessoal levar camisa pra cá, pra lá, no fim levaram a errada embora e eu não reparei. Mas que só atrasou um minutinho minha entrada. Deu tudo certo+
— Igor Gomes (@igorsgomes99) August 27, 2020