Vitor Bueno se empolga com desempenho de Pablo na vaga de Antony: “Faz muitos gols”

Meia-atacante do Tricolor vê o centroavante com condições de fazer a vez de velocidade pelos lados de campo

Desde a saída definitiva de Antony ao Ajax, da Holanda, o técnico Fernando Diniz tem testado Pablo nos treinos atuando aberto pelo lado direito do ataque do São Paulo e tudo indica que utilizará o atacante com Vitor Bueno e Pato nesta volta do futebol.

Vitor Bueno, inclusive, tem gostado da decisão do treinador por manter o nível do setor ofensivo do time do Morumbi e, de quebra, aumenta ainda mais o poder de fogo já que Pablo é um jogador com o faro de gols mais apurado que o antigo titular.

Mudou uma peça, talvez até um pouco a característica do time. O Antony era um jogador mais de explosão, mais rápido, mas o Pablo já fez essa função, e fez muito bem, no Athletico, no São Paulo também – disse ele, que deve ocupar o lado esquerdo, com Pato centralizado“, disse ao Globoesporte.com.

Ele tem treinado muito bem, tem feitos muitos gols nos treinos, são várias trocas de passes que temos conseguido ali na frente do gol. Agora é colocar tudo isso que a gente tem feito nos treinamentos em prática e vai dar certo“, completou Bueno.

Vale ressaltar ao torcedor são-paulino que é justamente o trio – que deve entrar em campo no duelo contra o Red Bull Bragantino, na próxima quinta-feira (23), às 20h (de Brasília), no Morumbi, pela 11ª rodada do Paulistão – o responsável por 70% dos gols do São Paulo em 2020: fizeram 12 dos 18 gols da equipe.

Vitor Bueno não esconde o desejo de conquistar o título estadual para dar fim sequência de oito anos sem conquistas do São Paulo, mas evita fazer promessa ao torcedor.

A gente precisa focar aqui e trazer um título para a estante do São Paulo, que não ganha faz um bom tempo. A gente tem feito de tudo, tem trabalhado muito, fazendo as coisas da melhor maneira, para que finalmente consiga esse título“, finalizou.

SÃO PAULO NO PAULISTÃO

Líder do Grupo C do Paulistão 2020, com 18 pontos, o São Paulo entra em campo com a meta de vencer os últimos dois jogos para não correr risco do Mirassol tomar a primeira colocação da chave – atualmente o time está a dois pontos do Tricolor.

O São Paulo tenta quebrar o jejum de 15  anos sem conquistar um título estadual. O último caneco levantado foi na brilhante temporada de 2005, onde o clube também se sagrou campeão da Libertadores e Mundial de Clubes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais