Zagueiro Bruno Alves revela jogo inesquecível com a camisa do São Paulo

Zagueiro foi contratado em 2017 e se tornou um dos pilares do sistema defensivo do Tricolor

Devido à pandemia do coronavírus, o São Paulo Futebol Clube segue com a sua rotina de treinos via acompanhamento redes sociais. Vivendo grande fase, o zagueiro Bruno Alves não esconde a saudade de voltar a vestir o manto do Tricolor.

Em bate-papo com o ‘Alô, Tricolor’, da SPFCtv, o defensor do Tricolor contou da satisfação de atuar pelo clube do Morumbi e revelou o jogo inesquecível pelo Tricolor.

Em 2018, na nossa estreia no Campeonato Brasileiro, fiz o gol da vitória sobre o Paraná, por 1 a 0. Era o meu aniversário naquele dia, e fiquei muito feliz com a oportunidade de marcar, porque zagueiro não tem essa oportunidade todos os dias (risos)”, afirmou.

Durante o bate-papo, o defensor contou a rotina com os filhos neste período de quarentena, falou sobre o trabalho realizado com Fernando Diniz e comentou sobre a disputa da Libertadores.

ASSISTA AO VÍDEO DA ENTREVISTA DE BRUNO ALVES SOBRE O SÃO PAULO:

ALÔ, TRICOLOR COM BRUNO ALVES | SPFCTV

📞🇾🇪 Alô, Bruno Alves!O zagueiro é o personagem do #AlôTricolor desta semana! De casa, o camisa três conta como está a rotina na quarentena, a vida mais perto da família e o tamanho da saudade do Morumbi. Assista 👇#TricolorDeCasa

Publicado por São Paulo FC en Miércoles, 27 de mayo de 2020

NÚMEROS DE BRUNO ALVES NO SÃO PAULO

Reforço pedido pelo técnico Dorival Júnior em 2017, Bruno Alves teve início discreto no São Paulo, mas na virada da temporada para 2018 se firmou na defesa ao lado de Arboleda e formam uma das defesas mais sólidas do futebol brasileiro.

Ao todo, o zagueiro de 29 anos soma 109 jogos com a camisa do Tricolor e um total de quatro anos. No ano passado, ele renovou o contrato até junho de 2023.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Meu Tricolor usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia mais